Aprovado em definitivo projeto que cria nova EMEI em Ribeirão

Escola de Educação Infantil vai atender demanda no Quintino Facci II
Aprovado em definitivo projeto que cria nova EMEI em Ribeirão

A sessão ordinária desta terça-feira (21), teve pauta com cinco matérias. A Ordem do Dia foi discutida logo após a aprovação da pauta de requerimentos e indicações e a leitura das matérias que deram entrada na Casa.

O vereadores aprovaram em definitivo o projeto de lei complementar nº 67/21 - Prefeito Municipal - que cria Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), cria e extingue uma função de confiança, revoga a lei complementar nº 473, de 14 de agosto de 1995 e dá outras providências.

Aprovado com emenda o projeto de lei nº 241/19 - Igor Oliveira (MDB) - que dispõe sobre a obrigatoriedade de sinalização de animais selvagens na via e dá providências. Redação final será votada na próxima sessão.

Na sequência foi votado e aprovado o substitutivo ao projeto de lei nº 184/21 - Marcos Papa (Cidadania) - que institui o Programa Ruas Vivas em Ribeirão Preto, conforme especifica.

Em seguida foi negado o projeto de lei nº 195/21 - Elizeu Rocha (PP) - que proíbe a colocação de anúncios em forma de placas, cartazes e faixas de venda ou aluguel por parte das empresas imobiliárias e/ou corretores de imóveis em Ribeirão Preto.

Finalizando a Ordem do Dia, foi adiada por uma sessão a votação do projeto de resolução nº 26/21 - Maurício Vila Abranches (PSDB), Gláucia Berenice (DEM) - que autoriza a realização de sessão solene no dia 28 de outubro de 2021, em homenagem ao Dia Municipal do Capelão.

Texto: Marco Aurélio Tarlá (MTB 64.025/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)